EP – LETTERS

“Letters” é o título do EP de estreia da Johnny Boy Electric Band. Lançado em 2019, o EP tem um punhado de canções com destinatário.

EP Letters - cover

Após 12 anos a tocar em bandas como Grooveland, Blues Fever Band, Charlie & The Blues Cats, Guilande, Hands on Approach, e participações, Johnny Boy, sentiu que o tempo de contribuir para a música com as suas próprias criações tinha chegado e a banda disse: “Sim!”.

O Blues, Rock & Roll, jazz, Southern Rock, e Soul music definem o pano de fundo. Os rapazes saltaram sobre um par de ideias e começaram a nascer canções. Cinco delas foram gravadas e o EP – “Letters” – está agora lançado.

“Letters” é o título escolhido para o EP de estreia da Johnny Boy Music Electric Band, lançado em junho de 2019. “Letters” tem um punhado de canções, escritas para chegar às pessoas que deixaram a sua marca no coração de alguém. Infuso com música soul e jazz, este disco de rock & roll é uma abordagem musical e honesta ao que Johnny Boy sente sobre certas experiências e aventuras que teve na sua vida.

Emoções e mensagens a (in)certos destinatários são expostas. O formato de cinco canções é uma apresentação do que está para vir, bem como o espetáculo da banda, onde os sons do rock do sul dos Estados Unidos da América, música soul, blues, rock & roll, e jazz fazem todo o sentido juntos. “Letters” deu os seus primeiros passos ao público com a sua faixa de abertura “Don’t Give Up Without a Fight”.

Ouvir o disco